21.10.06

Marie Antoinette

Então e mais, não há mais?
Mais não porra, mais disto nem pensar.
Detesto os filmes da Sophia Coppola enquanto os vejo, no fim fico vazio, no dia seguinte não tenho a mínima opinião e para aí um mês depois julgo que afinal, se calhar, até não são maus.
O certo é que os três filmes dela, penso não ter feito mais, Virgens suicidas, Lost in translation, e este, não me deixaram de todo indiferente e ainda hoje não sei o que pensar deles.
Às tantas parece-me que ela sente é demais e que é incapaz de estruturar o que sente de forma a que nos faça algum sentido.
E eu que tão bem conheço e tão mal lido com pessoas assim. Criam em mim ansiedade.




Kirsten Dunst é muito bonita.
É loura.
É bela.
É menina.
Ah, e os dentes.
É loura.
É mulher.
É loura.
É senhora.
É feia, às vezes.
É loura.
Os dentes!!
É loura.
Encanta.
É loura.