30.12.06

Resoluções de ano novo

Pois chegada a hora de mais uma vez mudar de ano começam todas as nossas cabeçinhas a congeminar hábitos a mudar e objectivos a alcançar. As dietas minhas caras, as dietas.
Pois bem também eu me vou preocupando com essas coisas e decido que este será o ultimo ano em que me vou pôr a pensar que daqui para a frente vai ser diferente, que é para o ano que deixo de fumar, que vou mais vezes dar uso à bicicleta etc. etc. Decido que a partir de 2007, estas resoluções vão passar a ser tomadas na passagem de 30 de Abril para 1 de Maio, assim evito o congestionamento e o stress habitual da época.
Entretanto e porque só para o ano adopto essa estratégia (típico da grande convicção com que se tomam estas decisões de ano novo), resolvi seguir alguns conselhos e adoptar para o novo ano novas práticas que decerto me vão retirar alguns minutos de irritação quando for às comprinhas.


Entretanto boas entradas para todos os que me vão visitando.